TUTORIAL

MIP Import

Bloqueios via Importador

O Importador (MIP Import) passa a ter a opção de atualização manual ou automática da tabela de Bloqueios do ERP - módulo de Compras.

 

- Na aba "Destino (Cerberus)" selecione os Parâmetros de Período e Código de Orçamento (ERP); Marque "Apagar destino" caso queira substituir os dados da tabela do ERP pelos dados novos; Marque "Importar" para confirmar a importação; Clique em "Gerar/Receber agora" para enviar a solicitação do arquivo ao servidor do MIP Cerberus.

MIPImport_Bloqueio_par.png

- O processo pode ser acompanhado na aba "Log":

Agendamento

- Para agendar uma geração de Bloqueio utilize a aba "Agendamento"; Digite os parâmetros conforme imagem abaixo, selecionando "Bloqueio" em "Tipo";

- Após parametrizar os dados de agendamento, clique no botão "Ativar agendamento"; O sistema vai apontar no Log a data/hora que o agendamento foi ativado e o importador fica com as opções restantes desabilitadas; Quando os parametros coincidirem com a data/hora atual será gerada a solicitação de arquivo ao servidor e então os dados importados na tabela de Bloqueios do ERP.

*O MIP Import deve estar aberto para executar o processamento durante o período agendado;


Para utilizar esta opção é necessário fazer a implantação do módulo de Bloqueios e é válida para a versão 1.1.47 ou superior do MIP Import.